domingo, 30 de outubro de 2011

1º Seminário PGTIAE: Tecnologias Educacionais Aplicadas

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?

Bem... neste post não vou analisar nenhuma ferramenta livre como tenho feito ultimamente porque vou falar de um evento particularmente muito especial para mim. Estou aqui para divulgar um evento muito bacana ao qual eu faço parte, estou falando do 1º Seminário PGTIAE: Tecnologias Educacionais Aplicadas
O seminário foi idealizado pelos alunos do curso de Pós-graduação de Tecnologias da Informação Aplicadas a Educação (pgtiae2010) do iNCE/UFRJ. Vamos apresentar alguns estudos, relatos de experiências e trabalhos realizados na disciplina de Software Livre em Ambientes de Ensino-Aprendizagem ministrada pela professora Lucimere Ricas (@luricas).

As inscrições são gratuitas, vá ao site do seminário e garanta já a sua vaga. Os participantes ganharão certificados de participação.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor Gil Giardelli (@gilgiardelli). Entre os outros temas falaremos de ambientes pessoais de aprendizagem, softwares livres no ensino acadêmico e corporativo, computações nas nuvens e outros... Se eu fosse você não perderia essa oportunidade!

Data: 18/11/2011, sexta-feira
Horário: 12:00 às 17:00
Local: Anfiteatro Maria Irene situado no Instituto Tércio Pacitti de Aplicações Computacionais (iNCE). 
Endereço: Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 - Edifício do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Cidade Universitária.


Folder do evento

Teremos o prazer de lhe recepcionar.
Alors là!

Nenhum comentário:

Postar um comentário