segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vai por mim

Fala pessoal.
E aí, estão contando os dias para o Carnaval? Tá chegando a hora rsrs.

Então pessoal... dei uma pausa na monografia para compartilhar uma coisa bem bacana com vocês. Abrindo um parênteses: também estou inaugurando o marcador Vai por mim onde eu coloco meus comentários, sugestões, toques e críticas sobre o que está pintando por aí. Espero que curtam... e quem estreia o primeiro Vai por mim é... 

Galera, abriram as inscrições para o Curso de Especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde – ICTS. É uma especialização lato sensu realizada pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde - ICICT pertencente a Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ.

Folheto de divulgação do curso de especialização do Icict

O curso destina-se a profissionais graduados que atuam nas áreas de produção, organização, análise e disponibilização de informação científica e tecnológica em saúde, e com as tecnologias a elas associadas.

A carga horária total do curso é de 360 horas e aulas serão ministradas às terças e quartas-feiras das 09h às 17h. O curso terá início em 3 de abril de 2012 e término em novembro de 2012.

As inscrições podem ser feitas de 26 de janeiro de 2012 a 28 de fevereiro de 2012 (até às 23h59min) pelo site da Plataforma SIGA.
Para saber sobre as vagas, inscrição, seleção e outras informações clique aqui.

Eu fiquei super empolgada com essa chamada e quem sabe não faço a inscrição para participar do processo seletivo.

Ah... já ia me esquecendo... o curso é de graça!

Isso é tudo pessoal! Inté...

Gaguinho, personagem da Looney Tunes e abaixo dele a frase That´s All Folks que significa Isso é tudo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário